17 abril 2015

5 Tendências para o Outono/Inverno 2015

 Ola meus amores! Para abrir com chave de ouro o novo blog, nada melhor que iniciar com um post maravilhoso sobre as tendências para esse outono/inverno 2015 não acham? *-* Então vamos la (:

 Mesmo amaaaando a primavera e o verão, não posso negar que o outono e inverno são as estações que na minha opinião são as mais elegantes do ano, talvez pelo fato de podermos utilizar mais peças e itens para compor o look. A seguir vou mostrar para vocês 5 tendências para você arrasar nessas próximas estações:

1. Estilo FOLK: Surgiu nos durante os festivais de musica nos anos 60. É muito usado nos EUA e Europa, chegando com força total no Brasil. No FOLK usamos muito estampas tribal, estampas étnicas, franjas, crochê, batas, calça com boca larga... escolha alguns desses itens e monte seu look.



2. Decote: Se tem uma coisa que vimos muito nas passarelas para esta estação foram os decotes, valorosos decotes! então se joguem meninas!


3. Militarismo: Voltou com tudo, porém dessa vez com uma pegada mais chic. Nada de coturno e camuflado como antes, nesta estação ele vem com detalhes mais sutis e não menos marcante, como camisas e casacos com ombros bem estruturados e cintura bem marcada!



4. Marsala: Foi a cor do ano escolhida pela Pantone, que é uma empresa conhecida no mundo inteiro por seu sistema de cores, criado em 1963 e utilizado até hoje como referência em gráficas. Por tradicão desde os anos 90 elegem a "cor do ano" e essa cor é usada em decoração, moda, cinema, etc...  A escolhida para 2015, fica entre o vermelho e o vinho, é um vinho puxando um pouco para o marrom. Sendo a cor perfeita para o inverno! então vamos nos jogar não é?!



5. Fendas: É uma super aposta para quem quer estar na moda e trazer um pouco de sensualidade ao look. 


Bom meninas, espero que tenham gostado. Essas foram apenas 5 tendências para essas estações, em breve trago para vocês mais dicas, looks, para que vocês possam curtir esse friozinho com bastante Glamour! Um beijo, fiquem com Deus, até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário