Sobre mim

Meu nome é Anna Torres, pernambucana, 21 anos, casada, tenho uma filhinha que acabou de nascer. Sou uma pessoa alegre simpática e de muito pulso firme, sou extremamente vaidosa e amo moda! Quem quiser me conhecer um pouquinho mais é so acompanhar o blog. 
 Meu intuito principal com o blog é mostrar para vocês que não existe uma moda para o tamanho 38 e outra moda para o tamanho 50. Atualmente as pessoas dividem muito, rotulam muito, e criam mitos sobre o que as mulheres plus size podem usar. Gordas não deveriam usar estampas, gordas não deveriam usar roupa colada, gordas não deveriam usar listras horizontais, bla bla bla... Logo logo vão dizer por ai que gordas não deveriam existir! Me poupe. Estou aqui para mostrar que a moda não existe só para determinado manequim, a moda é para todos! Existe meios de nos vestirmos melhor valorizando nosso corpo, mas isso não nos exclui da moda. Então é isso que vou tentar passar para vocês.
 Como o que desejo é dar a vocês um bom conteúdo, vamos falar muito também sobre beleza, que está diretamente ligada a moda! E fugindo um pouco desse mundo, aproveitando meu momento e trazendo conteúdo para muitas mulheres, resolvi também inserir no blog um pouco sobre minha experiência de uma mamãe de primeira viagem. Enfim, vamos la, espero que gostem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário